Roteiro
Expedicão Tibete
1º dia
Você é recebido na chegada ao aeroporto de Chengdu e transferido para seu hotel. Tempo para refrescar-se antes do almoço. Após o almoço, uma visita guiada ao Mosteiro Wenshu Yuan em Chengdu, a capital de Sichuan. Chengdu está localizado na fértil planície de Chengdu , também conhecido como o " País do Céu" , uma frase muitas vezes também traduzido como " A Terra da Abundância ".
Você terá a oportunidade de torcar um pouco de dinheiro antes do jantar e seu guia irá organizar isso para você . Durante o jantar seu Guia fará uma apresentação da Programação da viagem. Noite no hotel em Chengdu.
2º dia
Esta manhã você visita o Centro de Reprodução Panda ( http://www.panda.org.cn/english/ ) e , após o almoço um passeio guiado através da rua Chun Xi Lu. na parte moderna de Chengdu, aonde talvez você possa desfrutar do seu último café Starbucks por um tempo? Noite no hotel em Chengdu.
3º dia
Saída após café da manhã de Chengdu para Miyalou, via Wenchuan. A distância é de cerca de 250 km e você deve chegar Miyalou no meio da tarde.
Localizado no condado de Aba Li tibetana a uma altitude de cerca de 2.800 m, Miyalou significa " Vale Divertido " em tibetano. Esta tarde, você pode fazer uma caminhada de aclimatação nesta área cênica conhecida por seus floridos pomares de pessegueiro. Também pode haver a oportunidade de visitar um templo tibetanos próximo. Noite em uma casa de hóspedes local.
4º dia
Após café da manha, você segue para Miyalou passando por belas e amplas pradarias no caminho para Amchok . distamte cerca de 230 km. No percurso a maior altitude é de 4.000 m .
Você deve chegar Centro de Equitação na hora do almoço e à tarde vai ter oportunidade para um curto passeio introdutório. Sua base para as próximas oito noite será o Centro de Equitação em Amchok . De la você vai sair para a área circundante a cavalo.
5º dia
Sua cavalgada vai seguir ao longo Shangrang Kok (Long Valley). Depois do almoço, com uma vista incrível, você tem longo trecho em descida antes de parar no Mosteiro Karching, harmoniosamente situado em um bosque de Juniper .
6º dia
Nesse dia.de Amchok você vai subir ate Sirkar La Pass, aonde vai poder desfrutar de vistas espetaculares sobre o topo da Ashi La Pass. Você deixar os cavalos aqui e volta em veículo para Amchok .
7º dia
Retornar para os cavalos em Ashi La Passe de onde a cavalgada segue para Kdkok e Kyanglong, áreas conhecidas no passado como esconderijo dos fora da lei . Você deixa seus cavalos em Tikok e viaja em veículo de volta para Amchok.
8º dia
Hoje é um dia de descanso para os cavalos. Na parte da manhã você vai visitar o Mosteiro Amchok, e talvez ter a sorte de almoçar com os monges ou com uma família tibetana. Passe a tarde aprendendo sobre a culinária tibetana.
Observação – em varias épocas do ano, há um retiro monástico e mulheres não podem visitar o Mosteiro.
Se este for seu caso, uma atividade alternativa será agendada, e você vai visitar um mosteiro no final da semana a caminho de Songpan.
9º dia
Saida cedo para aonde estão os cavalos em Tikok. Em seguida, subir para o Pico Longkar, a montanha sagrada do Coração de Tiger.
A maioria das pessoas acham isso um momento muito tranquilo e gostaria de ter algum tempo para si mesmos.
(para suas orações, pedidos). Você almoça no topo da montanha e depois volta para Tikok; aonde deixa seu cavalo e segue para Amchok de carro.
10º dia
Após café da manhã, segue de carro para encontrar seu cavalo e guias em Tikok. Cavalgada pelos campos para Gomithan ate chegar em Narang Ka, um pequeno vale com vista para as zonas húmidas. Deixa seu cavalo e segue para Amchok de carro.
11º dia
No início da manhã você vai de carro para Narang Ka e seu último dia a cavalo. O destino é Chudong Sumna e Tso Gamma Labtse, lugar do Deus protetor, ao lado de um pequeno lago. Seus guias vão realizar uma cerimônia de despedida com oferenda de fumaça. Após dizer adeus aos cavalos e Guias retorno de carro para Amchok.
12º dia
Depois do café da manhã, segue de carro de Amchok para Hongyuan, aonde vai chegar a tempo para o almoço. Hongyuan é uma "cidade de transição”, onde os imigrantes chineses se reunem com os nômades tibetanos. Haverá tempo para explorar Hongyuan no período da tarde .
A área foi nomeado Hongyuan para comemorar o lugar onde o Exército Vermelho de Mao descansou durante a Longa Marcha em 1930. Naquela época não havia nômades na área. Hoje, a pastagem sem fim esta coberta com milhares de bovinos e ovinos, proporcionando um espetáculo colorido na primavera, quando as flores estão florescendo .
13º dia
Seu caminho hoje segue o rio Yellow para Chuanzhu Si e depois para SongPan. Chegada em tempo para o almoço e a tarde é livre para explorar a interessante cidade de Songpan - esta é a hora de comprar lembranças, tratar-se em uma massagem ou apenas sentir a atmosfera da cidade antiga.
Songpan foi construída durante a Dinastia Tang e mais tarde foi reconstruída durante a dinastia Ming. Foi um importante posto militar e também um importante centro economico e comercial para cavalos e chá. Zong chu é o nome original tibetano da cidade.
14º dia
Saida cedo de Songpan via Wenchuan para Chengdu.
Na chegada, um passeio no Mercado tibetano de Chengdu para algumas compras presente de última hora Jantar de despedida em Chengdu.
15º dia
Transfer para o aeroporto